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estadio audax italiano,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas..''Debbie Does Dallas'' estreou no Pussycat Theatre de Nova York em 1978 e foi exibido sem aviso de direitos autorais. Em 1979, o detentor dos direitos M & A Associates celebrou um acordo de distribuição mundial de vídeo exclusivo com a VCX, pelo qual a VCX concordou em pagar à M & A um adiantamento e fazer pagamentos de royalties em cada venda. Ao receber uma cópia do filme, o presidente da VCX, Norman Arno, contatou o presidente da M&A, Arthur Weisberg, para solicitar proteção de direitos autorais. Arno também contratou os serviços dos advogados John Lappen e Peter Berger para combater a cópia não autorizada do filme. Antes que o litígio pudesse começar, a VCX foi obrigada a adicionar avisos de direitos autorais a todas as cópias do filme e registro de arquivo no Escritório de Direitos Autorais dos Estados Unidos; entretanto, a VCX não poderia proteger os direitos apenas adicionando um aviso ao videocassete, já que um também precisava ser adicionado às cópias teatrais. Em 1981, Berger informou a Weisberg da necessidade de adicionar um aviso de copyright às cópias enviadas a vários cinemas, mas Weisberg recusou. Por causa da recusa de Weisberg em resolver o problema, Lappen e Berger concluíram que os direitos autorais haviam sido perdidos. Em 1982, a VCX rescindiu seu contrato com a M&A e parou de pagar royalties, mas continuou a distribuir o filme. Em 1987, a M&A abriu um processo contra a VCX no Tribunal Distrital dos Estados Unidos para o Distrito Leste de Michigan por quebra de contrato. A VCX argumentou que o contrato foi anulado devido à falha da M&A em cumprir a Lei de Direitos Autorais de 1976. O tribunal decidiu a favor de VCX, e o juiz decidiu que "as ações de Weisberg colocaram o filme irremediavelmente no domínio público dos Estados Unidos ".,As pinturas do palácio e o seu fim refletem a instabilidade política vivida na região nos séculos VII e VIII e a posição dúbia em que os governantes de Bucara se encontravam. No plano político e militar, os ''Bukhar Khudats'' tiveram que balancear as suas pretensões de continuarem a governar o oásis de Bucara com o poder esmagador dos árabes. No plano religioso, tiveram que criar um equilíbrio instável e complicado, mantendo parcialmente as tradições religiosas ancestrais locais zoroastristas ao mesmo tempo que tentavam apresentar-se aos árabes como fiéis convertidos ao islão..

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